DEUS ESTÁ SÓ (poesia)

Assim diz o Senhor…

Assim diz o Senhor…

Repete o profeta sem parar.

“Espantai-vos ó céus!!!”

“Horrorizai-vos ó céus!!!”

“Ficai estupefatos!!!”

Diz o Senhor.

– Meu povo me deixou.

Meu povo. Meu povo.

– Chamei.

– Convidei.

– Pedí.

– Vinde!

– Vinde ao manancial de águas vivas!

– Meu povo me deixou.

“Espantai-vos ó céus!!!’

“Horrorizai-vos ó céus!!!”

“Ficai estupefatos!!!”

Diz o Senhor.

– Cavaram cisternas.

– Rotas cisternas.

-Elas secam.

– Povo ouví: As cisternas secam!

-Vinde aqui e bebei.

– Meu povo me deixou…

… Meu povo me deixou.

Baseado no livro do profeta

Jeremias 2:12-13.

27/09/76 Pr. HW Rosin

Deixe uma resposta

