O COMEÇO (Biografia)

Nasci no Estado de Santa Catarina no ano de 1948, tendo agora 61 anos de idade. Minha mãe nasceu na Alemanha, mas veio para o Brasil solteira. Meu pai nasceu na Rússia, mas descendente de alemão. Veio para o Brasil casado e com três filhos. Após o falecimento de sua esposa foi que conheceu a minha mãe. Tenho 3 irmãos da primeira esposa do meu pai, 1 irmã filha da minha mãe, e 10 irmãos filhos do meu pai com a minha mãe. Depois de tudo ainda foi adotada uma menina, parece que em nome de minha irmã, mas ela cresceu conosco. Levava-a para a escola. Portanto a consideramos como nossa irmã. 16 ao todo. Lindo não?

Me conheci como ser vivo, morando no distrito de  Maracujá, município de Chapecó, E me conheci como gente em Panambi no Rio grande do Sul. Tenho leve lembrança que ao nos mudarmos para Panambi, ainda era distrito do Município de Cruz Alta. Foi aqui que comecei a estudar até terminar o segundo grau, fazendo Contabilidade na Escola Técnica de Comércio, do Colégio Evangélico de Panambi.

Deixe uma resposta

