JESUS, O MESSIAS(sermões)

João 4:25-26

Ele nos traz:

Palavras de zelo: “Eu sou o bom pastor” João 10:11.

Palavras de garantia: “Eu sou a porta” João 10:9.

Palavra de verdade e desafio: “Eu sou a ressurreição e a vida” João 11:25.

Palavra de direção: “Eu sou o caminho” João 14:6.

Palavra de identificação: “Eu sou a videira verdadeira, meu Pai é o lavrador” João 15:1.

Palavra de dependência: “Eu sou a videira, vós as varas” João 15:5.

Palavra de satisfação: “Eu sou o pão da vida” João 6:35.

Palavra de eternidade: “Eu sou a luz do mundo” João 8:12, Salmos 36:9.

Salmo 36: 5-9.

Palavra de paternidade: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus; aos que crêem no seu nome” João 1:12.

Pr.HWRosin. Pregado em:    /02/96 – Retiro da PIB de Urucânia. (Não sei se houve alguma fonte específica.)

Deixe uma resposta

