AMAS-ME?(poesia)

Autora: Sueli B. Litwinczuk

Perguntou-me Jesus: – Amas-me?

Respondi: – Sim, Senhor, claro que sim!

Disse-me Ele então:

– Que tens feito por mim?

Pensei… meditei… procurei…

E respondi envergonhada:

– Perdão Senhor,

Por ti não tenho feito nada!

Perguntei então a Jesus:

– Amas-me Senhor?

Ele me respondeu:

– Olha para a cruz,

Ali verás o meu amor!

Olhei… pensei… meditei…

Sim, tu me amas Senhor.

Dá-me forças para que eu possa

Corresponder a esse amor!

Jornal Batista, 27/08/78, p. 12.

 

Deixe uma resposta

