NATAL(Informações do autor)

Nestes dias que nos aproximam do dia em que lembramos o nascimento de Jesus, sem entrar em discussões sobre o data em que de fato o fato deve ter acontecido, quero compartilhar que o dia em que Jesus nasceu em mim, eu não lembro. Foi em julho ou agosto, do ano em que eu tinha 15 anos de idade. A partir deste nascimento, morte e ressurreição, minha vida mudou. Era adolescente. Muitas coisas eu não sabia sobre o evangelho, mas sabia que tinha sido salvo, ou liberto da escravidão do pecado, e do poder de Satanás. E é um Natal assim que eu desejo a todos que lerem este breve testemunho. Feliz Natal. Um verdadeiro Natal.

Pr.HWRosin

Deixe uma resposta

