RELAXANDO II(humor)

O JUIZ

O pai leva o filho a uma exposição de pintura. Passa diante de um quadro que representa um jogador de futebol e pergunta:

– Sabe quem é esse jogador, meu filho?

– Não… Mas acho que ele não é um jogador, deve ser um juiz!

-Por que?

– Embaixo da estátua está escrito: “Vendido”!

A CARTOMANTE

A cartomante está vendo a sorte de um cliente na bola de cristal:

– Vejo uma morena que o fez sofrer muito no passado.

E logo depois:

– Agora vejo uma loura que o fará sofrer muito no futuro.

– É minha mulher, mesmo, madame! É que ela pintou o cabelo!

MENINAS

Papo de duas menininhas:

– O que você vai pedir de aniversário?

– Uma Barbie, e você?

– Um O.B.

– O.B.? O que é isso?

– Não sei, não! Mas na televisão eles dizem que com um O.B. a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, montar a cavalo, dançar…

Fonte: Jornal Extra, de 30/06/2010. Sessão Extra, p. 2.

O RELÓGIO

Lá estava, no corredor do hospício, o relógio novo, todo bonito. Os loucos estavam admirados.

– Por que será que o trouxeram para cá? – pergunta um louco.

Respondeu o outro:

– Vai ver que ele não bate bem.

A FILHA

O pai:

– Bem, filhinha, já parou de chorar?

– Não. Só estou descansando um pouco.

Fonte: Jornal Extra, 14/07/2005. Sessão Extra p. 2.

PORCARIA

O marido apaixonado se vira para a mulher:

– Meu bem, se eu morresse hoje, você choraria muito?

E ela:

– Claro! Você sabe que eu choro por qualquer porcaria!

MULHER

O rapaz leva a namorada para o motel. Chegando lá, a bela tira a roupa, deita-se na cama de maneira sensual e sussurra:

– Vem, me faz sentir mulher!

O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e ordena:

– Toma, lava!

Fonte: Jornal Extra, 18/07/2005. Sessão Extra p. 2.

Ouvi dizer:

“O homem não é completo até o casamento. Aí, então, ele está acabado.”

“Sorria, e as outras pessoas se perguntarão: Estará maluco?”

VIÚVO

O viúvo, na volta do cemitério, estava abatidíssimo. O amigo tentava consolá-lo:

-Não fique assim! Você vai ver que, daqui a uns seis meses, você é capaz até de se casar de novo!

– Seis meses?! E hoje de noite? Que que eu vou fazer hoje de noite?!

Uma resposta to “RELAXANDO II(humor)”

  1. Ingrid Rosin Says:

    hahahah! Muito engraçado pai!

Deixe uma resposta

