FILHOS(direto ao ponto)

Depois de ler o breve comentário que fiz sobre o dia dos pais, meu filho mandou um e-mail para mim, que acredito, pelo menos em algumas partes muitos filhos gostariam de ter mandado aos seus pais. Por isso o compartilho, com o consentimento do meu filho.

 

Gustaf Couto Rosin

14 de agosto de 2011

Olá pai!

Bom, resolvi inovar nesse Dia dos Pais! Eu estava pronto pra lhe escrever uma carta, mas acabei optando por um e-mail… Pra me adaptar aos dias atuais… haha!
Pai, quero que saiba que eu, como pai que sou hoje, não poderia ter sido melhor ensinado e direcionado do que fui por você. Sou muito grato a Deus pelo pai que tenho o que me possibilita ser um bom pai também.
E você sabe… Nos últimos muitos anos, nossa relação se estreitou cada vez mais, e se os anos que cada pai tem pra ensinar seu filho são tão curtos, é possível se tornar um amigo quando o filho já está “formatado”, certo? E é isso que somos hoje, grandes amigos, e pai e filho, mas grandes amigos antes de tudo.
Não posso dizer que lembro de nossos melhores momentos em todos os dias da minha vida, mas penso neles com frequência. Nossas noites de pescaria, as ferroadas que levamos juntos, todas as histórias de cobras que temos pra contar, e as viagens e mais viagens de carro Rio de Janeiro a fora.
Eu tinha muito mais pra escrever, mas as palavras sumiram… hehe…
Te agradeço por todo apoio e força que você me dá quanto à música. Espero ainda fazer valer todo investimento e confiança depositados… Vou indo com meus passos de formiga, mas ainda chego lá.🙂

Eu te amo, pai!
Feliz dia dos pais!

Uma resposta to “FILHOS(direto ao ponto)”

  1. Elaine Says:

    Que orgulho e compensação nos dá um filho quando nos diz que fomos bons como pais ,não é pastor? Eu que sempre tive medo de não ter sido uma boa mãe ,por não te dado um pai melhor pro meus filhos,mas soube que mesmo errando,tive grande parte de acerto,sou grata a Deus por isso.

Deixe uma resposta

